Equipe DMER continua a limpeza pela cidade.

A Prefeitura de Entre Rios continua realizando periodicamente através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a manutenção do cemitério municipal e dos cemitérios do interior.

Com o período quente associado à chuva a vegetação cresce mais rápido, ocupando o espaço de túmulos e de visitação.

A equipe está realizando a capinação e a retirada da vegetação do cemitério para facilitar o acesso das pessoas que vão até o local para visitar os túmulos.

A Prefeitura de Entre Rios aproveita para lembrar a todos que visitam o cemitério sobre o perigo da dengue e outras doenças, assim, reforça a importância dos visitantes de não deixarem água nos vasos de flores ou pratinhos, procurando levar recipientes com areia, por exemplo, evitando que os mesmos se encham com a água das chuvas, e se tornem criadouros de mosquitos transmissores da dengue e outras doenças.