Secretário Fazenda relata sobre o seu trabalho.

Com a responsabilidade de elaborar todos os planos financeiros para a busca de recursos junto ao governo estadual e federal, o Secretário da Fazenda, Orides de Almeida Umbelino, sabe que é preciso estar sempre muito concentrado no trabalho para evitar que no futuro o prefeito venha a ter problemas.
Ele relata que, a maior dificuldade encontrada pelos municípios do porte de Entre Rios, é a falta de recursos para investimentos em obras essências para a comunidade.
”A queda do FPM causa entrave nas ações do município. Só com a arrecadação local é impossível atender até mesmo os serviços básicos da prefeitura”, relata.
Comentou ainda que as emendas dos deputados é o que muitas vezes salvam estes pequenos municípios, mas por outro lado, as vezes é preciso dar a contrapartida, que passa a ser uma dificuldade para o administrador.
Enfatizou que o prefeito João Roque não tem medido esforços para tentar aumentar a arrecadação do município.
O Secretário Orides Umbelino finalizou dizendo que sempre está à disposição da comunidade de Entre Rios, e que continuará desenvolvendo um trabalho que possa atender as expectativas do prefeito e da população.