Nova Ponte sobre o Rio Chapecózinho em Entre Rios/SC

A Administração Municipal, através do Prefeito Municipal João Maria Roque e de seu Vice Joel Pereira, assinaram nesta semana, em visita a capital do Estado, proposta de convênio com o governo do Estado, através da Defesa Civil para receber kits de materiais para construção da ponte sobre o Rio Chapecózinho, que interliga os municípios de Entre Rios e Marema.
Após a realização de um estudo para análise do local para receber a estrutura, de acordo com os requisitos da normativa atual e a apresentação do projeto, que foi devidamente apresentado pelo governo municipal, mais uma conquista importante poderá vir aí.
“Fizemos o relatório da Defesa Civil. Eles vieram vistoriar o local. Agora aguardamos a aprovação, os kits, se aprovado, vêm de Florianópolis para a instalação no local” relatou o Vice-Prefeito Joel Pereira.
Os kits serão inseridos na base de concreto para abrigar as estruturas metálicas.
Na oportunidade, o Prefeito agradeceu todos os envolvidos, em especial a equipe da Administração Municipal e da Defesa Civil que dispensam toda a atenção para que esses materiais cheguem em breve em Entre Rios beneficiando centenas de moradores.
“As estruturas são pré-fabricadas, por isso são montadas em tempo recorde, Um conceito moderno, eficiente e muito rápido. É uma tecnologia de rápida resposta, que refletem na agilidade no atendimento à população e, principalmente na economia aos cofres públicos. A nova estrutura vai proporcionar segurança no acesso e no deslocamento dos moradores.”, conclui o Prefeito João Roque.