Entre Rios recebe dois veículos em evento com Bolsonaro

Em evento realizado durante a tarde desta quinta-feira, dia 4, na Academia Nacional de Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Florianópolis, com a presença do presidente Jair Bolsonaro, do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e do ministro de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, o Governo Federal, por meio do Ministério da Cidadania, entregou dois veículos de passeio ao município de Entre Rios para uso da Assistência Social.
A entrega foi feita pelo presidente Jair Bolsonaro e faz parte da Estrutura de Mobilidade de Assistência Social, o MobSUAS.
O Prefeito de Entre Rios João Maria Roque e o Vice-Prefeito Joel Pereira, compareceram no evento e receberam os dois veículos que ficarão à disposição do município.
A Estrutura de Mobilidade no Sistema Único de Assistência Social (MobSUAS) tem como objetivo, por meio da doação de veículos a estados, Distrito Federal e municípios, aprimorar o atendimento a beneficiários do programa Bolsa Família, do Benefício de Prestação Continuada, famílias do Cadastro Único e cidadãos em situação de vulnerabilidade social.
Segundo o Prefeito João Roque, os veículos ampliarão a mobilidade, a acessibilidade e o transporte de idosos, pessoas com deficiência e demais usuários do Sistema Únicos de Assistência Social (SUAS), bem como das equipes de referência multidisciplinares para a realização das ações, serviços, programas e projetos da assistência social.
O Prefeito João Roque comemorou o repasse. “Sem dúvidas: demos mais um passo na tarde de hoje, agora, graças a ajuda de parceiros, que confiam em nossa administração, vamos possibilitar mais agilidade nas atividades do município”, celebrou o gestor.