Entre Rios recebe recursos financeiro através da FUNASA.

O Prefeito João Maria Roque, juntamente com o Vice-Prefeito Joel Pereira, estiveram na superintendência da Funasa em Florianópolis, nesta semana.
O objetivo deste encontro foi receber recursos do projeto de Módulos Sanitários, projeto que é destinado através do Ministério da Saúde.
Sendo, que o Município de Entre Rios, foi contemplado com total de 500 mil Reais, destes, 100 mil reais já estão em caixa e são recursos que estão sendo repassados através da Funasa, em investimentos na área de melhoria sanitária no município.
A visita teve o objetivo de angariar informações sobre todos os projetos em pauta da Funasa.
“É uma forma de nossa gestão cuidar das pessoas. Estaremos entregando, por meio desse convênio com Funasa, esses banheiros que vão melhorar as condições de higiene para essas famílias e com certeza também prevenir futuros problemas para a saúde”, afirmou o prefeito João Maria Roque.