PREFEITO JOÃO ROQUE SE REÚNE COM SECRETÁRIOS DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA E DA AGRICULTURA EM FLORIANÓPOLIS

Nesta semana, o Prefeito de Entre Rios, João Maria Roque, que está cumprindo agenda em Florianópolis, se reuniu com o deputado estadual e secretário de Estado de Infraestrutura, Jerry Comper, e também com o secretário de Estado da Agricultura, Valdir Colatto.

Entre os assuntos tratados com o secretário de Infraestrutura, o Prefeito pediu providências sobre a situação da rodovia SC-479 que liga Entre Rios a Ipuaçu, pois segundo ele, a mesma encontra-se em condições precárias e necessita de recuperação imediata.

Eles também conversaram sobre o projeto de asfaltamento da estrada SC-156, que liga Entre Rios a Lajeado Grande. João solicitou a cedência de um Caminhão Caçamba para uso da Secretaria de Obras de Entre Rios. Por fim, na secretaria da Agricultura, ele tratou sobre a liberação de um tanque para o transporte de água no município.

“Quando não estamos atendendo no município, estamos em busca de recursos para melhorar o bom trabalho já realizado. Esse é nosso objetivo principal como gestores públicos, trabalhar cada vez mais pelo nosso município”, disse o Prefeito.