MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS DE SANTA CATARINA APROVA AS CONTAS DO GOVERNO DE ENTRE RIOS PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

O Prefeito de Entre Rios, João Maria Roque, e o Vice Joel Pereira, receberam ofício do Ministério Público de Contas do Estado de Santa Catarina (MPC-SC), com parecer de aprovação das contas de governo de 2022. O MPC que avalia e julga os municípios, concluiu que em Entre Rios, durante o ano de 2022, não houve qualquer tipo de irregularidade na administração e aplicação dos recursos públicos.

O parecer favorável é o segundo consecutivo para o Governo Municipal, já que em relação ao exercício de 2021 ocorreu o mesmo resultado.

O Prefeito João Roque afirma que a aprovação das contas é “resultado do compromisso da administração com o uso responsável dos recursos públicos e aplicação correta em todas as áreas. Quando se tem responsabilidade e transparência com o dinheiro do povo a máquina funciona e os resultados aparecem. Estamos vivendo a melhor fase do município com obras e avanços por toda a cidade”, disse João.

Agora, o ofício do Ministério Público de Contas de Santa Catarina segue como recomendação de aprovação das contas do Governo Municipal para a Câmara de Vereadores de Entre Rios.