GOVERNO DE ENTRE RIOS ENTREGA NOVO VEÍCULO PARA UNIDADE DE SAÚDE DO PAIOL DE BARRO

O Governo Municipal de Entre Rios, entregou nesta segunda-feira (19/02), um novo veículo para a Unidade de Saúde do Paiol do Barro. O automóvel será utilizado pela equipe de saúde indígena, com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento da população que utiliza os serviços de saúde.

Conforme o Prefeito João Roque, “o posto de saúde do Paiol de Barro já conta com uma ótima equipe de profissionais da Secretaria Especial de Saúde Indígena – SESAI e agora a Prefeitura está disponibilizando mais esse carro com um motorista para auxiliar a equipe de saúde nos atendimentos. Não estamos medindo esforços para buscar cada vez mais melhorias e conquistas para os nossos munícipes de Entre Rios”, disse o Prefeito.