GOVERNO DE ENTRE RIOS DISTRIBUÍ URNAS DE VOTAÇÃO PARA A ESCOLHA DOS SHOWS PARA FEST RIOS 2024

O Governo Municipal de Entre Rios informa que a partir desta quarta-feira (8/11), está aberta a votação para que o público escolha os shows que serão contratados durante a realização da 2ª edição da Fest Rios 2024.

Com o objetivo de tornar o evento com maior participação popular, a CCO – Comissão Central Organizadora, optou por realizar a votação através do voto popular, oportunizando a toda a população de opinar sobre os shows para posterior contratação, de acordo com a agenda dos artistas escolhidos pelo público.

Para votar, basta ir até um desses pontos: Prefeitura, Cooperalfa, Coafer, Agropecuária O Produtor, Mercado e Padaria Real e Mercado da Kida – Paiol de Barro.

As urnas de votação estarão disponíveis até o dia 22 de novembro.