PREFEITURA DE ENTRE RIOS INTENSIFICA TRABALHOS PARA RECUPERAR TODAS AS ESTRADAS NO INTERIOR 🚧

A Prefeitura de Entre Rios, está realizando um trabalho intenso de melhoria e recuperação das estradas do interior do município. Devido às chuvas acima da média que castigaram a região, os trabalhos foram intensificados para que todos os trechos possam ser recuperados. Nesta semana o trabalho está concentrado na região da Linha Matão.

De acordo o Prefeito João Roque, “agora, que as chuvas diminuíram e realizamos a revisão da maioria dos maquinários, estamos intensificando os trabalhos para deixar as estradas trafegáveis e em boas condições para facilitar a locomoção dos moradores, o escoamento da produção agrícola local. Peço a paciência dos munícipes, pois não conseguimos fazer tudo ao mesmo tempo e de uma vez só, mas todos serão atendidos”, disse.