PREFEITURA DE ENTRE RIOS ABRE CADASTRAMENTO PARA AGENTES CULTURAIS

A Prefeitura de Entre Rios, informa que está com o cadastramento aberto para artistas, agentes culturas e espaços de cultura do município.

Através de Leis como a Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195 de 08 de julho de 2022) e a Aldir Blanc (Lei nº14.399 de 2022), o Governo Federal liberou recursos na casa dos bilhões do superávit do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) e de outras fontes da receita vinculadas ao Fundo Nacional de Cultura (FNC) para municípios, estados e o Distrito Federal investirem na produção de eventos e a atividades culturais que fomentem a área.

Como forma de aplicação serão cadastrados todos os fazedores de cultura do município que queiram fazer parte da elaboração de propostas de projetos que participarão da seleção do edital de chamamento público da Lei Paulo Gustavo (LGP) e Política Nacional Aldir Blanc (PNAB).

Para participar, acesse o link disponível para a sua área de atuação e preencha o formulário abaixo:

ou presencialmente no dia 18 de abril de 2024 a partir das 13:00 horas no Centro de Cultura (antigo Peti) em Entre Rios.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Administração no setor de Projetos.