MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS CONTA COM NOVO CAMINHÃO CAÇAMBA 🚛

O município de Entre Rios recebeu na manhã desta quarta-feira (20) um caminhão caçamba, vai incrementar a frota de veículos atendendo às secretarias de Infraestrutura no auxílio à manutenção de estradas rurais e na Agricultura no auxílio aos produtores. O veículo foi recebido foi pelo Prefeito João Maria Roque, pelo Vice-prefeito Joel Pereira, e o pelo Secretário de Infraestrutura, Narciso Biasi.

“Esse caminhão chega em boa hora para reforçar os trabalhos desenvolvidos na cidade e no interior. Agradecemos o Secretário de Estado da Infraestrutura Jerry Comper, por nos receber lá em Florianópolis tão bem e atender o nosso pedido. Em nome do povo entrerriense fica a nossa gratidão ao Governo do Estado”, disse o Prefeito João Roque.