NOVEMBRO AZUL: ENTRE RIOS REALIZA DIA D DE CUIDADOS COM A SAÚDE DO HOMEM

Na última sexta-feira (24/11), o Governo Municipal de Entre Rios, por meio da Secretaria de Saúde, realizou o Dia D do Novembro Azul, campanha voltada para a saúde do homem. Os usuários tiveram acesso a uma série de serviços de saúde, buscando intensificar a prevenção, diagnóstico precoce e rastreamento do câncer, principalmente o de próstata.

O Prefeito João Roque reafirmou o compromisso do governo municipal em realizar ações de saúde voltadas ao público masculino. “O novembro azul é um período crucial para ressaltarmos a importância da prevenção do câncer de próstata e de outros problemas de saúde que afetam os homens. Nossa equipe de saúde está dedicada a oferecer ações, serviços, exames gratuitos e todo o suporte necessário para que todos tenham acesso à saúde preventiva e de qualidade”, destacou.

De acordo com a Secretaria de Saúde, cerca de 50 homens participaram da ação que marcou o encerramento da programação do Novembro Azul.