GOVERNO MUNICIPAL E VEREADORA VISTORIAM OBRAS EM ESCOLA

O Vice-Prefeito de Entre Rios, Joel Pereira, acompanhado dos secretários municipais, Diandra Alberici Chiamenti (Administração), Orides Umbelino (Fazenda), Jaqueline Squena (Educação), a Coordenadora, Eliane Hammerich Marcon, o Engenheiro da Prefeitura, Everton Knoner, e a Vereadora, Paty Cristina Carbonari, foram conferir de perto e fiscalizar o andamento das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal M. Samburá Pré-escolar Ursinho Pimpom.

Durante a vistoria, os representantes do Executivo e Legislativo, constaram algumas patologias na obra, estando em desconformidade com o projeto de reforma e ampliação.

Conforme a Secretária de Administração, Diandra Alberici Chiamenti, a empresa responsável já foi notificada pelo município e terá que se explicar sobre as patologias encontradas. “Visitamos hoje a tarde junto com a Vereadora Paty, o Pré-escolar Ursinho Pimpom e lá pudemos ver que a obra apresenta falhas que não poderiam acontecer. De imediato o nosso Engenheiro fez a notificação e os responsáveis pela obra terão de se explicar”, informou a Secretária.

A Vereadora Paty Cristina Carbonari comenta que visitou a obra um dia antes com os colegas Jacir Pereira da Silva e José Valmir de Oliveira, onde algumas questões estruturais lhe chamou a atenção. “Nós estivemos fazendo uma visita nessa escola ontem e algumas coisas que avistei me chamou a atenção, por isso convidei o Executivo para que fizessemos uma visita para avaliar as possíveis patologias. Parabenizo o Governo Municipal, que após a nossa vistoria imediatamente notificou a empresa responsável pela obra para prestar esclarecimentos. É assim que devemos trabalhar, com diálogo e resolução, polêmica não resolve”, disse a Vereadora.