PREFEITO E VICE DE ENTRE RIOS VIAJAM A BRASÍLIA

Mesmo com os servidores em recesso, o Prefeito de Entre Rios, João Maria Roque, e o Vice-Prefeito, Joel Pereira, não param. Os líderes cumprem agenda nesta semana em Brasília, participando de reuniões administrativas tendo em vista a liberação de recursos e a construção de parcerias que atendam as demandas do município.

Nesta terça-feira (28), João e Joel estiveram em vários gabinetes, dentre eles, o da Deputada Federal, Carmem Zanotto.

A agenda na capital federal contempla ainda, reuniões na Secretaria Especial da Presidência da República e no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, onde a pauta é a estiagem que assola o município.

“Nossos servidores estão recarregando suas energias para 2022 e nós estamos aqui, atuando junto ao Governo Federal, para conseguir recursos para o nosso município e garantir mais qualidade de vida para a nossa população”, disse o Prefeito João Roque.