ENTRE RIOS DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DEVIDO À ESTIAGEM

Na tarde desta segunda-feira (27), o Prefeito de Entre Rios, João Maria Roque, editou o Decreto 163/2021 que determinada situação de emergência, em função da severa estiagem que está afetando o município, com grandes perdas na produção de milho, silagem, produção de leite, e agora prejudicando também a cultura da soja e a falta de água para o consumo humano e dessedentação animal.

O Município já vem há dias auxiliando os munícipes que estão enfrentando a falta de água em propriedades rurais. A estiagem vem atingindo diretamente os produtores rurais, seja em plantações ou criação de animais.

Segundo o Prefeito João Roque, o Município está empenhado em dar todo o apoio necessário, em mais um momento crítico.