Reinauguração do Posto de Saúde Municipal.

Na manhã deste dia 17 de maio a administração Municipal de Entre Rios teve a honra de fazer reinauguração do posto de saúde, o evento contou com a presença do Prefeito Jurandi Dell Osbel e vice prefeito Evandro Antônio Dos Passos além da secretaria municipal de saúde Sônia L. Belém e vereadores, secretario de administração Adão Almeida Leite e integrantes da comunidade bem como pastores de igrejas locais, o prefeito e o vice prefeito e a secretaria falaram da satisfação em ver a obra de reforma feita no ambiente de espera e atendimento no posto de saúde, a administração sempre pensando e realizando melhorias para o bom atendimento da população do nosso município.

Reinauguração do Posto de Saúde Municipal.