Prefeitura entrega novos veículos que reforçarão a frota municipal

O prefeito em exercício João Maria Roque entregou para a população mais 04 novos veículos para serem usados no município. A entrega aconteceu às 11 horas, no Paço Municipal, na última segunda-feira (05). Durante as duas últimas gestões, a Prefeitura de Entre Rios investiu em veículos para as mais diversas funções.

A frota está sendo reforçada e ampliada com a chegada de mais uma retro escavadeira e três veículos Fiat Uno. E, os investimentos não param por aí. A aquisição inclui ainda, mais um veículo Fiat Uno e uma escavadeira hidráulica que serão entregues nas próximas semanas.

“Vencemos mais uma etapa. E esse nosso esforço permitiu a compra dos veículos o que comprova que a nossa gestão administrativa segue ionvestindo pesado em nosso município. Lembro que os veículos Uno foram adquiridos com recursos 100% próprios.”, disse o chefe do Executivo.

Segundo o prefeito João Roque as máquinas de grande porte auxiliarão no atendimento da demanda da cidade e do interior. “Já estamos reforçando os atendimentos por toda Entre Rios, principalmente m função da estiagem, além de realizarmos a manutenção de vias e espaços públicos”. E completa: “O maquinário garante melhores condições de trabalho aos funcionários e um atendimento mais ágil para a comunidade”.

FROTA – No início do Governo Biasi/Roque os veículos, além de poucos, em sua maioria, estavam sucateados. Hoje, a realidade é diferente. Com as novas aquisições, Entre Rios já conta com uma frota considerável.