Governo de Entre Rios está destinado água potável e caixas d’água para amenizar os efeitos da estiagem.

Conforme o Prefeito em Exercício, João Maria Roque, além das Caixas D’Água será distribuído galões de água potável, que já começaram a ser entregues.

O Prefeito em Exercício João Maria Roque, anunciou que uma força tarefa do governo do município entrou em ação desde o início da estiagem  para minimizar as drásticas conseqüências da seca que assola o município.

As  ações buscam socorrer os habitantes de uma forma geral que além de já se encontrarem em situação de não possuírem água potável, já começam a padecer a falta de alimentos, uma vez que a seca destruiu com as pequenas lavouras de subsistência.

Caminhões transportando caixas dágua e galões de água potável chegaram ao município na última sexta-feira (03). A previsão é de que toda a ajuda emergencial possa chegar ao seu destino até a metade da semana que vem. Para as áreas mais atingidas está previsto a entrega de 15 caixas d’agua de 5 e 10 mil litros cada.

“Ainda não achamos que é o suficiente, vamos atrás de mais projetos e melhorias para a nossa cidade e ações que façam o nosso povo ter mais tranqüilidade  na vida. Isto tudo é fruto de um trabalho forte junto as esferas estadual e federal, na busca de recursos e melhorias para o cidadão e para o município como um todo. Continuamos incansáveis na busca destas e outras ações que possam fazer da nossa cidade um lugar melhor de se viver. Buscamos os apoios necessários e trabalhamos muito,  mas o resultado final é prazeroso, fazer deste nosso povo entrerriense um povo feliz, trabalhador, honesto e aliado em todos os momentos.