O Prefeito de Entre Rios fala sobre a Festa de Aniversário do Município.

Todo ano é assim.

Ao se aproximar o período da festa de aniversário de Entre Rios, a população fica ansiosa para conhecer as atrações que irão abrilhantar o período festivo.

Há, no entanto, uma preocupação muito grande do gestor em fazer uma festa com responsabilidade e dentro de uma realidade financeira vivida pelo município e que precisa ser levada em conta na hora de elaborar o evento.

Como em todo negócio, é preciso ter paciência e aguardar as oportunidades, durante as últimas semanas, o prefeito Narcizo Biasi dedicou grande parte de sua agenda ao assunto, e juntamente com a equipe da Comissão Organizadora fechou a programação.

"Eu entendo a ansiedade da população em conhecer as atrações do evento que virão para a festa, e trabalhamos nisso com muita responsabilidade e com os pés no chão", disse. "Mas quero tranqüilizar a população dizendo que estamos fazendo de tudo para termos uma festa boa, dentro da nossa realidade e que agrade a todos", acrescentou o Prefeito.

A Festa dos 16 Anos de Emancipação Político/Administrativa de Entre Rios, acontecerá este ano no período de 15 a 17 de julho.

Narcizo salientou da expectativa da grande participação da população da cidade e dos visitantes, os quais todos os anos marcam presença nas diversas atrações.

“Neste ano estaremos efetuando uma festa agradável e com a seguinte programação:

Na sexta-feira, dia 15 de julho a partir das 19:00 horas no Ginásio de Esportes, no centro da cidade, acontecerá a solenidade de abertura oficial com a entrega da premiação do movimento econômico 2010.

Na sequência e no mesmo local o tradicional e saboroso Jantar da Galinha Caipira, organizado pela Ala Feminina da cidade.

No sábado dia 16 de julho, estamos organizando uma Noite Gospel,  igualmente no Ginásio de Esportes, envolvendo as mais diversas religiões nas festividades, para levar a palavra de Deus de forma artística para o coração do público que lá estará presente.

No domingo, dia 17 de junho a partir das 08:00 horas da manhã, uma cavalgada se formará para um encontro na praça central de Entre Rios, aonde uma mateada regada ao Show do Tobias estará animando a manhã do público, que na sequência será recepcionado  no pavilhão da Igreja Católica com um almoço especial, o qual denominamos de popular pelo fato de ter um custo simbólico de apenas R1,00(um real).

No início da tarde, por volta das 13:00 horas, estaremos promovendo o Torneio dos Agricultores, na Associação Atlética Entre Rios. Trata-se de uma promoção que envolve o futebol entre os agricultores do município, com sorteio de brindes e com premiação especial.

E na noite de domingo, dia 17 de julho a partir das 19:00 horas, no ginásio de esportes, show com Os Três Xirus e baile com a banda Ousadia do Tché, para finalizarmos um evento que além de comemorativo, traz até a nossa comunidade a alegria e a animação das festividades de aniversário da nossa querida Entre Rios, com criatividade  e sucesso que é a marca registrada da nossa administração.” Finalizou Narcizo Biasi.