Convocação Pública

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS – SC

AVISO DE CONVOCAÇÃO PÚBLICA Nº: 001/2011

<!ID1030338-0> O PREFEITO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS/SC, no uso de suas atribuições, consoante o disposto na Lei Municipal nº 178/01, de 07 de março de 2001, que autorizou o Executivo Municipal a contratar financiamento para unidades habitacionais para famílias de baixa renda e no Contrato de Financiamento nº 031/2002, firmado entre a Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina – COHAB/SC – e o Município de Entre Rios/SC, que regulamentou o empréstimo e a respectiva forma de repasse, tendo por normas subsidiárias o Código Tributário Municipal e a Lei ordinária Federal nº 4.380, de 21 de agosto de 1964.CONVOCA: As pessoas a seguir convocadas para a Convocação Pública, presencial, no dia 17 de fevereiro de 2011, no horário das 15:00 horas, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Entre Rios/SC, com as características apresentadas a seguir:

1. ObjetivoPretende-se, com a presente CONVOCAÇÃO PÚBLICA, a definição das ações práticas a serem tomadas devido aos problemas com Contratos de Financiamento de Habitação Urbana, dos seguintes beneficiados:

Sandra Mara Magistralli

Eder Hammerich

Euclides Carbonari

Salete Basso Leite

Vilson Rodrigues

Adão Moreira

Auri Lemes Carneiro

Ivanete Almeida Leite

Jones Boldi

Odair Vila Nova

Gilserio Orlandi

Mario Zandavalli

Neuza Lemes Emerich

Maria da Luz

João Sérgio Guilherme

Adriana Zandavalli

Odimar Cardoso dos Santos

Ari Weber

2. Agenda da Convocação Pública do dia 17 de fevereiro de 2011.Programação:15:00 – Recepção e registro de participantes15:15 – Abertura das atividades pelas autoridades e exposição dos temas a serem abordados.

Entre Rios (SC), 10 de fevereiro de 2011.

Narcizo Biasi

Prefeito Municipal