Entre Rios Inovando

A pavimentação asfáltica para a ligação de acesso de Entre Rios voltou com força total. Pedimos desculpas pelos transtornos, mas é para garantir um futuro melhor para todos nós.

Governar é antecipar-se aos problemas, alargar horizontes, tomar iniciativas e vencer desafios.
A prefeitura sozinha ou com parcerias do Governo Estadual e Federal aumenta para 2010 volume de investimentos que tem sido dedicado às diversas àreas e regiões da nossa cidade e na melhora substancial da qualidade de vida de todos os entrerienses.
Serão investimentos nas áreas de saúde, educação, segurança pública, desenvolvimento social, trabalho, transportes, agricultura, abastecimento, saneamento, energia, habitação, cultura, meio ambiente, esporte, lazer, turismo, justiça e defesa da cidadania, e muito mais.
Prepare-se para o futuro por que Entre Rios já está preparada.