Administração resolve problema de falta de água em comunidades do interior.

O governo municipal de Entre Rios, preocupado com a situação de falta de água nas comunidades linha Paiol de Barro e Limeira com tranquilidade e transparência procurou a melhor forma de resolver tal situação.   A população buscou a administração para resolver o problema dos motores d’água das comunidades, o prefeito buscou a SESAI para resolução do problema, pois a responsabilidade é da Secretaria, a SESAI no momento não poderia solucionar, então encaminhou ofício ao município e desde então, busca-se soluções.   Juntamente do ofício, recebemos 1 orçamento e aguardamos que eles encaminhassem os demais, no mesmo dia que foi recebido, encaminhamos para câmara de vereadores, os vereadores aprovaram na terça-feira, dia 20/04, e na quinta foi sancionada a lei. Ontem, dia 28, o problema foi solucionado e estamos felizes e realizados por isso, olhamos com amor e lutamos sempre para o melhor do nosso povo.