19 de abril dia do Índio na história

Hoje dia 19 de abril dia do Índio queremos desejar muita saúde, paz e felicidades a todos os indígenas de nosso município povo querido que sempre consideramos, também queremos estender as felicitações ao gestor municipal de Entre Rios prefeito João Maria Roque que vem desempenhando um excelente trabalho por todos nós, exemplo de ser humano sempre com humildade e competência.Avante Entre Rios.

O povo indígena merece toda consideração, pois ele foi dessa terra o primeiro guardião. Ou seja, o primeiro clã que habitou o nosso chão.

Homenagear os primeiros habitantes do Brasil é reconhecer a importância das nossas raízes. É entregar de volta a honra e o respeito que todos eles merecem. 19 de abril, Dia do Índio.