Deputado federal Celso Maldaner em visita ao município de Entre Rios Oficializa 300 mil reais em recursos.

Em sua breve passada pelo município de Entre Rios e atendendo pedido do prefeito municipal João Maria Roque e vice prefeito Joel pereira o deputado confirmou um recurso de 300 mil reais ao município onde pode ser investido em diversas áreas.

O governo municipal estuda onde irá aplicar este recurso priorizando é claro as necessidades do município, mais uma vez Celso Maldaner contribuindo com nossa comunidade, o prefeito municipal relatou ´´ estou muito feliz em conseguir mais este recurso para nosso município pois será muito útil e com certeza onde aplicarmos será para melhorias a população entrerriense, estamos estudando a possibilidade de investir em pavimentação asfáltica no centro do município, temos confiança no deputado federal Celso maldaner que sempre nos ajuda assim como outros parlamentares, temos várias parcerias para conseguir recursos para o município e sempre estou em busca  de melhorias.“

Para o vice prefeito Joel pereira com mais este recurso em um período difícil para todos como este que estamos vivendo na pandemia será muito útil para o município ´´estamos gratos pela presença do deputado federal em nosso município e por deixar este recurso para toda população de Entre Rios. “