Prefeito de Entre Rios tem Reunião na capital do Estado com Chefe de Gabinete da Governadora em Exercício, Sra. Daniela Reinehr.

Prefeito e Vice foram recebidos pelo Sr. João Carlos – chefe de gabinete da Governadora do nosso Estado. No encontro o Prefeito repassou as necessidades encontradas na atual gestão e reforçou alguns pedidos.

Um dos pedidos já está em andamento, porém, foi reforçado a importância e a urgência desta obra com a entrega de mais um ofício assinado pelos Prefeitos de Entre Rios, Marema, Lajeado Grande e Prefeita de Ipuaçu.
A obra é a ponte sobre o Rio Chapecózinho, que é de suma importância para agroindústria, empresas e trabalhadores da região.
Nós e os prefeitos da região estamos otimistas e na esperança de logo termos o início desta grande obra.