Prefeitura de Entre Rios reforça manutenção da iluminação pública.

Prefeitura de Entre Rios reforça manutenção da iluminação pública.

Nos últimos meses, a Prefeitura de Entre Rios intensificou a manutenção e substituição de lâmpadas da iluminação pública da cidade.

O trabalho realizado está possibilitando a reestruturação de todo o sistema.

A Prefeitura está realizando inúmeros serviços de manutenção na iluminação pública do município, com reposição de lâmpadas, troca de braços, manutenção corretiva com a substituição de reatores e fotocélulas, em todas ruas e avenidas do centro e também do interior do município.

Igualmente está sendo realizado um trabalho de manutenção e trocas das partes elétricas dos prédios públicos, conforme a demanda.

Durante a manutenção nas vias públicas, são realizados testes nos equipamentos que compõem o sistema de iluminação para verificar o real problema da lâmpada que está apagada quando a mesma não está queimada.

No momento em que é realizada a troca da lâmpada, também é feito a troca de fios, conectores e outros itens necessários.

Várias ruas e avenidas já receberam a manutenção necessária e já se encontram iluminadas, garantindo segurança e comodidade aos moradores.

“O centro da cidade e o interior possuem uma grande demanda de manutenção, bem como espaços públicos, que também estão sendo atendidos. Durante a realização das manutenções no período noturno, os pontos identificados com problema são reparados, mesmo que não tenham sido previamente informados”, explica Dejanir Antunes, proprietário da DJ Serviços Elétricos, empresa responsável por estes serviços.

“O serviço de manutenção da iluminação pública é um trabalho que realizamos constantemente. O trabalho consiste em substituir lâmpadas, fotocélula e reatores e nos últimos meses, estamos colocando braço de luz e aumentando a extensão de rede em alguns locais e assim fazemos um grande esforço para deixar nossa cidade toda iluminada”, ressaltou o Prefeito de Entre Rios João Maria Roque.

A Prefeitura conta com a contribuição da comunidade, comunicando sempre que encontrar focos queimados.

A iluminação pública é de essencial importância para a segurança dos moradores.

Mas deve-se estar atento para outros problemas como fiação comprometida ou saindo faíscas e postes danificados ou apresentando riscos.

As solicitações de reparos na iluminação pública podem ser solicitadas junto a Prefeitura ou pelo telefone: 33510060.