Reservatório d’água são entregues a famílias no interior de Entre Rios.

Na manhã desta segunda-feira (22), a Defesa Civil, juntamente com o Prefeito João Maria Roque e o seu Vice Joel Pereira, entregou reservatórios d’agua com capacidade de 5.000 litros, para famílias necessitadas no interior da cidade de Entre Rios.

De acordo com o cadastro realizado pela Defesa Civil, estas famílias não dispunham de meios adequados para o armazenamento e o tratamento da água para consumo humano, situação esta, que a partir de agora será amenizada para os beneficiários da doação.

Ainda com recursos próprios da Defesa Civil, foi disponibilizado outros reservatórios para famílias com extrema necessidade, as caixas foram colocadas em áreas específicas, com base em relatórios que apontaram os principais pontos de desabastecimento.

Segundo o Prefeito João Roque, “Nosso foco é apoiar os nossos cidadãos e assim dar a resposta necessária e rápida. A doação destes reservatórios de água chega em boa hora para dar um alento na crítica situação que estamos vivenciando.

O Vice-Prefeito Joel Pereira destacou que, ”Para evitar a falta d’água nestas áreas devido à seca, a Prefeitura permanecerá executando o fornecimento de água e uma série de outras ações que estamos fazendo para melhorar ainda mais o abastecimento e a qualidade do serviço para a população entrerriense”.