Saúde em Entre Rios celebra a vida.

Em um período de tantas incertezas e desafios, celebrar a vida está sendo fundamental para restaurar a esperança de dias melhores.

A equipe multiprofissional de saúde, que integra o Posto de Saúde na localidade de Paiol de Barro em Entre Rios, celebra as recuperações de pacientes curados da Covid-19.

A alta de cada paciente curado é comemorada com entusiasmo pela equipe da unidade, que trabalha constantemente para oferecer à comunidade um acolhimento humanizado e de qualidade.

Combater a Covid-19, com responsabilidade, tem sido uma ação constante do Governo Municipal.

As ações estratégicas alcançam bons resultados e todas as equipes que trabalham na linha de frente em Entre Rios comemoram muito a cada recuperação de paciente curado.

Importante que cada um tem ao assumir a sua responsabilidade nesse momento, evitando aglomerações, respeitando o distanciamento social, fazendo a higienização das mãos e evitando sair de casa, ou usando a máscara conforme determinado.