Prefeito e Vice de Entre Rios se reúnem com o secretariado municipal.

Desde que assumiu o comando da administração de Entre Rios, que o Prefeito João Maria Roque tem buscado maior entrosamento entre os funcionários distribuídos pelas diversas áreas através de seu secretariado, assessorias e chefias imediatas que integram o governo municipal.

No dia de hoje, o Prefeito, juntamente com o Vice-Prefeito Joel Pereira se reuniram com os seus secretários e o objetivo foi orientar os responsáveis de cada pasta para o bom desempenho das metas traçadas.

“A parte contábil é fundamental para manter o equilíbrio entre receitas e despesas. Com ajuste nos gastos desde janeiro, conseguimos reduzir o consumo de materiais e nas contas fixas. Estamos estabilizando as contas do município, graças aos esforços de todos e as parcerias estabelecidas. Temos dito que estamos fazendo uma economia de guerra, pois assumimos um passivo grande e não só mantivemos o ritmo das atividades como avançamos em muitos setores”, ressaltou o Vice-Prefeito Joel Pereira.

“Temos muito trabalho pela frente e estas reuniões são necessárias para afinarmos as parcerias entre secretarias, e também com o gabinete. Aqui podemos discutir as ações, mediadas pelo gabinete, que elenca as prioridades dentro do contexto orçamentário, uma prioridade da administração, a união e o trabalho pelo bem da sociedade”, esclarece o prefeito.

Acompanhar minuciosamente cada etapa dos serviços de responsabilidade da Prefeitura foi outro ponto destacado, pois de acordo com o Prefeito João Roque, “somente com planejamento financeiro austero é possível conduzir uma cidade como Entre Rios”.

O trato com o servidor e a comunidade também foram elencados no encontro desta manhã. “Fazer uma gestão transparente e eficiente vai muito além de economizar. Garantir que nossos servidores desempenhem suas funções corretamente envolve não apenas a valorização, mas também liderança. Temos a satisfação de contar com o compromisso profissional dos nossos servidores que contribuem diretamente com a vida administrativa e a prestação de serviços municipais”, enfatizou o Prefeito João Roque.