Infraestrutura realiza melhorias no acesso que interliga Entre Rios a Marema.

A Secretaria de Infraestrutura de Entre Rios está realizando um trabalho de limpeza, abertura e instalação de bueiros na estrada que interliga Entre Rios a Marema.
Serão construídos vários bueiros em diversos trechos neste acesso.
O Secretário Claodir Dartora, explica que durante o período de chuva a água precisa escoar de forma correta para não danificar as estradas e assim que as máquinas forem sendo recuperadas o trabalho se intensificará mais.
O Prefeito Municipal, João Maria Roque, ressalta sua preocupação com as boas condições dos trajetos.
“A recuperação, reforma e revisão de máquinas, que pegamos em péssimo estado, tende a acrescentar no trabalho que vem sendo realizado pela Administração Municipal uma busca de melhor atender a população. Queremos que os moradores do interior tenham condições de fazer os percursos necessários de forma confortável e segura. Além disso, estradas em boas condições garantem agilidade no escoamento da nossa produção agrícola, bem como facilidade para que a população da zona rural acesse o centro da cidade. A manutenção deste acesso é também preventiva, visando minimizar estragos causados pelas águas das chuvas deste período do ano”, finalizou o Prefeito João Roque.