Vigilância Sanitária visita estabelecimentos comerciais para orientar sobre normas atualizadas ao combate do Covi19 em Entre Rios.

A Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde de Entre Rios iniciou uma ação nos estabelecimentos comerciais do município para orientar empresários, colaboradores e clientes sobre as normas atualizadas estabelecidas pelo Decreto Municipal Nº 1.153/2020.
Durante as visitas, os agentes pediram a colaboração dos estabelecimentos visitados para que todas as medidas sanitárias sejam cumpridas.
Nas próximas semanas o trabalho educativo continuará nos demais setores regulados e demais estabelecimentos comerciais.
A iniciativa busca reforçar as orientações para garantir a segurança da população entrerriense.
Seguindo os protocolos, o cidadão irá proteger a si e ao próximo, esta ação é tão somente de orientação.
Apesar de a vacinação contra o Corona Vírus já ter iniciado, até que toda população seja imunizada os cuidados preventivos devem continuar.
Todas as recomendações proferidas durante as abordagens seguem os protocolos sanitários estabelecidos no decreto municipal no enfrentamento à Covid-19, que seguem as orientações do Governo de Santa Catarina, Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde (OMS).