A administração municipal através da Secretaria da Educação faz entrega de kits de alimentos, veja mais detalhes no post abaixo.

O Governo de Entre Rios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nos meses de Abril e Maio, a entrega do primeiro lote de kits emergenciais de alimentação escolar às crianças matriculadas da Rede Municipal de Ensino, inscritas no Programa do Bolsa Família, em situação de vulnerabilidade social ou ainda com pais ou responsáveis desempregados ou autônomos. Foram montados os kits na Secretaria Municipal de Educação, e a distribuição foi realizada, sendo entregue na residência das famílias dos estudantes, onde a Nutricionista e Secretária e membros da comissão realizaram as entregas, com a supervisão do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE) e a Comissão Intersetorial da Alimentação Escolar (CIAE), criada durante a pandemia para organização das entregas. Os itens foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), os quais já tínhamos em estoque (não perecíveis), desse recurso foram utilizados os 30% da Agricultura Familiar para a compra das hortaliças, frutas e ovos (perecíveis) que não tínhamos em estoque. Até o momento já foram entregues 143 kits de alimentos.