Rua Dimas dos Santos receberá Pavimentação Asfáltica.

A administração municipal de Entre Rios mesmo em tempos de crise e com arrecadação baixa, não mede esforços para que o melhor seja feito em nosso município.
O Prefeito Jurandi Dell Osbel acaba de assinar o contrato de execução de pavimentação asfáltica em via urbana do nosso município, a rua “Dimas dos Santos” recebera a pavimentação acima citada, de acordo com anotação de responsabilidade técnica, do projeto de N°7297997-0 (CREA-SC).
O valor do referido contrato é de R$ 248.247,97 Duzentos e quarenta e oito mil e duzentos e quarenta e sete reais com noventa e sete centavos.

Importante lembrar que essa obra esta sendo realizada totalmente com recursos próprios, a administração municipal economizando e aplicando bem os recursos que é de todos nós.