Administração Municipal assina autorização para inicio das obras de pavimentação.

Na última quinta feira dia 13/02/2020, o Prefeito Juarandi Dell Osbel acompanhado do vice prefeito Evandro António dos Passos e o secretário de administração Adão de Almeida Leite, assinou a autorização de início de obra para Execução de Pavimentação Asfáltica na Rua 19 de Julho Projeto 01. E nas Ruas Chapecozinho, 19 de julho e Cassemiro Gomes de Lima Projeto 02.
O valor total das obras ultrapassam os 4 milhões de reais e será a maior obra de pavimentação e drenagem já feita no município de Entre Rios.

A empresa responsável pela execução das obras é a GETELL ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES EIRELI, com sede na cidade de Chapecó