PREFEITO DE ENTRE RIOS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES

Nesta quarta-feira(11), o Prefeito de Entre Rios, João Maria Roque, assinou a ordem de serviço para o início das obras de construção das primeiras quinze casas populares do município.

João destacou que está muito feliz em iniciar a construção dessas primeiras casas e anunciou que pretende construir em breve mais 100 moradias.
“Hoje é um dia especial pra todos nós, pois estamos investindo e transformando nossa cidade a cada dia. Depois de muita luta na regularização do loteamento agora iniciamos a construção dessas primeiras quinze casas. Esse é o resultado de trabalhar com responsabilidade, transparência e respeito ao dinheiro público”, disse.