Melhorias de estradas no acesso á propriedades rurais.

A secretaria de infraestrutura DMER vem realizando nesta semana a melhoria no acesso de várias propriedades rurais na comunidade linha manduri com a colocação de cascalho e uso de motoniveladora.

Ao iniciar esta semana deslocamos nossas equipes para manutenções nas estradas que dão acesso as propriedades dos moradores: Luiz Gonçalves, Diego Zanon, Dilão da Rocha, Leandro Rissi, Pedro Esquena e Nelson Sartori. Um trabalho realizado para todos, com o objetivo de dar mais condições de locomoção aos agricultores e pecuaristas.

A administração municipal se preocupa em trabalhar incansavelmente para toda população de Entre Rios juntamente com toda equipe de secretários e funcionários sem distinção, relatou o prefeito municipal.