Novo Centro de Triagem do Coronavírus em Entre Rios começa a funcionar.

Com o objetivo de separar os atendimentos normais das unidades de saúde com os atendimentos de pessoas suspeitas para Coronavírus o Governo do Município de Entre Rios, através da Secretaria Municipal de Saúde, decidiu o Centro de Triagem Coronavírus que funcionará, agora nas instalações da Academia da Saúde, no centro da cidade.

Devem procurar o Centro somente pessoas que estiverem com sintomas relacionados ao Coronavírus, entre os principais tosse, febre e falta de ar.

De acordo com o Secretário da Saúde, Paulo Cesar Ribas Figueira, “Tudo foi pensado tecnicamente para dar mais segurança à população neste momento, garantindo assim um atendimento qualificado, tudo isto, graças a presença firme do Prefeito João Roque e do Vice-Prefeito Joel Pereira em todas as decisões e suporte necessário”.

O Prefeito de Entre Rios, João Maria Roque, informa que “O novo fluxo separando os atendimentos normais de suspeitos do Covid-19 é mais uma ação para minimizar os riscos de contágio. É preciso agradecer nossos profissionais da saúde que estão empenhados em realizar o melhor atendimento possível diante da situação, todos os secretários municipais pelo apoio, demais funcionários públicos, comunidade em geral que está acatando o pedido de distanciamento social e demais normas de segurança, para enfrentarmos o Covid 19, enfim,  as equipes estarão preparadas para fazer o atendimento e a intenção é fazermos uma central para dar o apoio máximo às pessoas que tenham algum sintoma, por que a nossa luta não pára”.