PREFEITURA DE ENTRE RIOS INICIA REFORMAS PARA REATIVAR POSTO DE SAÚDE NA LIMEIRA

A Prefeitura de Entre Rios, iniciou as reformas para reativar o Posto de Saúde na Aldeia Guarani da Linha Limeira. Além da reforma, será construída uma garagem para abrigar o novo carro que ficará à disposição da comunidade. O objetivo do Governo Municipal é evitar que os pacientes precisem se deslocar até o Paiol de Barro para atendimento de saúde.

De acordo com o Prefeito João Roque, este posto será reativado até que uma nova unidade seja construída. “Já está ocorrendo os tramites para a construção de um posto de saúde novo na Limeira, mas até que esse seja construído estamos reformando o antigo e em breve estará aberto para as pessoas utilizarem com atendimento médico, dentista, enfermagem, motorista, entre outros profissionais. Além disso, também terá um novo veículo para atender toda a aldeia guarani”, disse.

A Unidade de Saúde da Limeira será operada pela Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI) em parceria com a Prefeitura de Entre Rios.