Sobre a reconstrução da ponte que liga os municípios de Marema e Entre Rios.

Volnei Weber esteve reunido na tarde dessa quarta-feira (25) com o Secretário de Estado da Defesa Civil, João Batista Cordeiro Júnior para tratar sobre a liberação do kit de transposição de obstáculo (estrutura metálica que sobrou da reforma da Ponte Hercílio Luz) para que seja usado na reconstrução da ponte que liga os municípios de Marema e Entre Rios.

A atual ponte é de madeira e está em fase avançada de deterioração, o que dificulta o tráfego e coloca em risco a vida dos motoristas. Estiveram também na reunião o Prefeito de Marema, Adilson Barella, o Vice Prefeito de Entre Rios, Evandro Antônio Dos Passos e a Gerente de Restabelecimento e Reconstrução da Defesa Civil do Estado, Fernanda Patrícia de Oliveira.