Nesta sexta-feira dia 26/07 tivemos o encerramento do curso de acolchoados artesanais com fibra.

O curso teve a duração de 4 dias com a professora Carolini da cidade de Água Doce, 9 mulheres participaram as quais falaram sobre o contentamento com o curso.
A primeira Dama Ivone Dell Osbel agradeceu a participação das mulheres participantes e o empenho da professora.
Na oportunidade o Secretário de Assistência Social Valdemar Silveira agradeceu a todos os envolvidos falando que mais cursos virão na sequência.
O secretário de administração Adão Almeida Leite parabenizou as participantes e a professora pelo belo trabalho.
Ao final o prefeito Jurandi Dell Osbel também expressou sua satisfação pelo empenho e parceria da Administração Municipal juntamente com assistência social, e o Sindicato Rural de Xanxerê e SENAR.