Prefeito Jurandi Dell Osbel e o vice prefeito Evandro Dos Passos receberam na manha desta quarta feira dia 08/11/17 a visita da equipe do SESAI/DSEI interior sul.

Participaram da reunião:

Helano Furtado SESANI

Cristina Marques SESAI/DSEI/SESANI

Osana Gonçalves Mendes POLO BASE Ipuaçu /SESAI

Everaldo Roberto de Campos POLO BASE Ipuaçu técnico de saneamento

Sonia lentz Belém SUS Entre Rios

Jonas Boldi vigilância sanitária Entre Rios

Entre os assuntos foram debatidos

*Adequação da casa medicina tradicional.

*Adequação de acessibilidade no posto de saúde da limeira.

*Foi discutido a viabilidade de um termo de sessão do posto de saúde do paiol de barro que hoje do município para a SESAI.

*Ampliar as parcerias para transportes de pacientes para tratamento de TFD.

*Também foi solicitado apoio do município para limpeza da barragem que abastece a comunidade do paiol de barro

*Também foi acertado que será feito uma reunião nos próximos dias com MPF, FUNAI,SESAI e lideranças indígenas e municipais para resolver a questão da retomada do funcionamento das atividades  da casa de medicina tradicional indígena do Paiol de Barro.