EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA – EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

Encontram-se abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS, realizado pela empresa CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA- ESCOLA – SC – CIEE/SC para serem admitidos para atuação na PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS – SC, conforme necessidade e interesse desta. As previsões de contratação podem variar de acordo com a necessidade de cada setor, observada as normas e procedimentos deste Edital.

Detalhes

  • Status atual: Finalizado

  • Nº do Edital: EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA

  • Data Concurso: 09/04/2018

  • Modalidade:

Cronograma

Data Cronograma Descrição
08/03/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS.

INFORMAÇÕES

Data Título Descrição
08/03/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS Encontram-se abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS, realizado pela empresa CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA- ESCOLA – SC – CIEE/SC para serem admitidos para atuação na PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - SC, conforme necessidade e interesse desta. As previsões de contratação podem variar de acordo com a necessidade de cada setor, observada as normas e procedimentos deste Edital.
08/06/2022 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO ESTAGIÁRIOS
13/04/2018 Resultado
08/06/2022 - Relação de classificação

Histórico